quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Escola em Mie recebe inscrições para ensino médio noturno

Teijisei Koukou é um curso para pessoas que querem trabalhar e estudar ou que não puderam cursar o ensino médio na época certa

Estrangeiros que estudaram no Japão e por algum motivo interromperam os estudos e não deram prosseguimento ao ensino médio podem ingressar no Teijisei Koukou (ensino médio noturno). O curso tem a duração de quatro anos é indicado também para pessoas que querem trabalhar e estudar. Após a conclusão, o formando poderá procurar empregos como portador do diploma do ensino médio.

Em Iga (Mie), a escola Kenritsu Ueno Koutou Gakkou Teijisei oferece 40 vagas para o ano letivo que começa em abril. Serão três convocações. A primeira vai de 22 a 24 de fevereiro, a segunda de 18 a 22 de março e a adicional, de 25 a 28 de março. São dois tipos de avaliações. Alunos com menos de 20 anos farão prova de língua japonesa, matemática e inglês, entrevista e redação. Acima de 20 anos, serão avaliados com entrevista e redação.

Para fazer a inscrição basta retirar o formulário Negai sho, na escola de ensino fundamental (chuugakko) onde o candidato de formou ou na própria escola e entregar no colégio noturno.

Mais informações: 0595-21-2552 (Kenritsu Ueno Koutou Gakkou Teijisei)
Fonte: IPC Digital

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário