sexta-feira, 23 de julho de 2021

Toyota suspenderá operações de fábrica de subsidiária por falta de peças

As operações na planta de Fujimatsu da Toyota Auto Body em Aichi seriam suspensas em 29 e 30 de julho e de 2 a 4 de agosto

Fujimatsu da Toyota Auto Body
A Toyota disse na quinta-feira (22) que suspenderia temporariamente as operações na fábrica de uma subsidiária por um total de 5 dias devido a uma falta de peças resultado da pandemia de Covid-19 no Sudeste Asiático.

As operações na planta de Fujimatsu da Toyota Auto Body na província de Aichi seriam suspensas em 29 e 30 de julho e de 2 a 4 de agosto, disse a montadora em uma declaração.

A Toyota também suspendeu as operações em 3 fábricas na Tailândia nesta semana também devido a uma falta de peças causada pela pandemia de coronavírus no país no Sudeste Asiático, disse um porta-voz.

A paralisação na produção nessas 3 plantas tailandesas duraria até 28 de julho, e a Toyota decidiria separadamente se as fábricas retomarão as operações após essa data, acrescentou o porta-voz.

Na quarta-feira (22), a Honda disse que a companhia suspenderia a produção de carros em sua planta de Suzuka (Mie) por 5 dias no início de agosto devido a problemas no fornecimento relacionados à Covid-19 no Sudeste Asiático.
Fonte: Portal Mie com Nippon

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário